quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

CATEGORIA: TECHNO-BREGA-FORRÓ-NA-VEIA

A diferença está no ar 4. Existiram 3 antes desse, meu Deus! Pára tudo!
Volta pra jaula, Conga!

Uma coisa que não podemos a dizer a respeito de cantores/compositores de forró é que são seres prolixos. Não enrolam; é pá-pum. Ferro na boneca. Vem ni mim que eu tô facinho.

Tampouco podemos dizer que não estão antenados. Estão aí super conhecendo o que está rolando no momento. Têm PDA, ChuckBerry, Bluetooth (aquela porrinha que nego põe na orelha e fica piscando igual luzinha de Natal on ecstasy) e Ipod. Acessam Internet do seu megaboga celular com cartão de memória de um Tera (E que é tão bom que paga até boquete).

Royalties:
ChuckBerry (Raquelnish)
Megaboga (Jovem Nerd)

Só falta fazer uma música que preste. Não precisa prestar muito não, pode ser até meio biscate, mas tem que ser ajeitadinha.

(Acho que me empolguei com essa onda de forró e perdi toda a classe que me é peculiar ao escrever este post)




Internauta do Amor
Aviões do Forró

Sou o internauta do amor

É muito facil de acessar
Ponto com ponto br
Para amar

Vinte e quatro horas por dia

Assistência ao coração,
Pra garotas mal amadas
Sofrendo por uma paixão

Te pego com jeitinho

Te faço esquecer
Aquele baitola que te fez sofrer
O cara tá com nada
Mande ele para lá,
Manda sua senha porque vou entrar
No seu coração

Olha, você vai ver

Que não é tão ruim assim
Esquecer dele
E ficar aqui com o "gordim"
É só me dar
Livre acesso ao coração
Meu banco de dados
Vai te fazer mudar de opinião...

(e reload na música inteira)

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH
    Se liga no formato da cabeça do cabra!
    E a largura do braço da loka?!
    SENSACIONAL!

    ResponderExcluir
  2. meteu um gumex a lá dançarino de tango, e a moça tem um bíceps bem maior que o meu!

    Med

    ResponderExcluir