sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

CATEGORIA: TRAUMAS DE NATAL

Todos os natais de minha infância tiveram como trilha sonora o abominável show de natal de Roberto Carlos.

Tenho fotos que comprovam isso: eu e meus primos na sala da casa da minha vó, meu pai vestido de papai noel e o rei, na tv.

Um dia destes pego as tais fotos na casa da minha mãe e posto aqui, enquanto não tenho a foto, achei esta que representa totalmente o espirito natalino.

E você, amiguinho? Qual seu trauma de Natal?



HO! HO! HO!

Com vocês, o Rei cantando sua versão de White Xmas


Um comentário:

  1. Tirando o Rei que habita os meus pesadelos natalinos...

    Meu tio foi passar o Natal nos Estados Unidos, nos anos 80. Atentem para o detalhe - anos 80. Eu e o meu irmão pedimos, de presente, um walkman.

    O que você esperaria? No mínimo aquele Sony amarelão. Nããããããão, nós ganhamos (um por cada) um walkman que era apenas um fone de ouvido. Não aquele fininho... Um PUUUUTA fone de ouvido - que funcionava a bateria. Branco.

    No final das contas, acabou virando piada e nós imitávamos a galera cantando We Are The World com os fones brancos na orelha.

    Neste mesmo Natal, ganhei um Reebok... um número maior que o meu pé.

    Deste ano em diante toda vez que me perguntavam: O que você quer que eu traga dos EUA? Ah, me traz uma caneta ou um chaveiro...

    ResponderExcluir