segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

CATEGORIA: SÓ NO FOREVIS (2)

E cada dia um novo susto!!

Agora o "cu-junto" Yahoo!, famoso por destruir clássicos de bandas como Def Leppard e Aerosmith, traz mais uma grande contribuição para a humanidade: sua versão de Forever, do Kiss.

CLASSIFICADOS DO ESTADÃO: Vendo CD Hot in the Shade (Kiss, 1988) bastante usado e com a música FOREVER original!

Tks (será?) Queuz por mais uma pérola!





Eu nem preciso te falar desse amor
Eu não posso e nem vou esconder
Um sentimento que bateu e deixou
O meu coração preso em você

Não tem lugar nenhum pra ir nem voltar
E aqui com você
Eu quero ficar

Refrão
Pra sempre
Agora eu sei o que eu quero pra mim
Pra sempre
É só você dizer sim que eu te amarei assim pra sempre

Não posso prometer nem menos nem mais
O amor que eu tiver eu te dou
É bom saber que pra você tanto faz
Basta ser simplesmente o que eu sou

Entre nós dois não tem segredo nenhum
Dois mundos deferentes virando um


Refrão

Vejo o futuro dentro do seu olhar
Como um vidente adivinhando os sinais

Nossos desejos são todos iguais
É tudo que eu quero e nada mais

Refrão

4 comentários:

  1. Olha, eu sei que a original é bem roupa nova e foi co-escrita pelo Michael Bolton, mas ouvir isto me deu um aperto no coração! PQP!

    ResponderExcluir
  2. Hey, Queuz...Vamo no show do Yahoo??

    ResponderExcluir
  3. Quando faz amor... se olha no espelho...

    ResponderExcluir
  4. Eu não quero tôcar em você, oh beibe!!!

    ResponderExcluir