terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CATEGORIA: MAI LÓVI MAI LAIFI

Continuando com a idéia da Lu, sobre coisas que machucam a gente.

Estes caras compuseram música pro Flash Gordon.

(Isso - pra mim - conta muito)
Fizeram uma música sobre bicicleta ficar legal.

(Pô..., isso tem que contar muito também)

Aí, neguinho tem a brilhante idéia:

"E se fizéssemos um tributo ao Queen?"
Depois vem uma idéia melhor:

"Vamos colocar o Paulo Ricardo pra cantar uma das faixas! Uhu!"

Eu já disse no meu mesozóico site que o Paulo Ricardo deveria ganhar o prêmio Joinha de Ouro por toda sua obra pós-RPM. Mas, isso foi antes de eu descobrir que ele gravou - não uma - mas duas versões de Love of my life. D-U-A-S. A premiação, agora, seria outra.


Que atire a primeira pedra (no Paulo Ricardo, por favor) quem nunca:
  • Cantou essa música naquelas rodinhas de violão dos infernos?
  • Desafinou, quase aos prantos, "and now you leeeeeeeeave meeeee?" quando levou uma bica?
  • Viu um ppt com poesias de foder e fotinhos "Amar é" com o midi dessa música ao fundo?
Vamos todos sentar à beira da fogueira, pegar uma garrafa de conhaque de alcatrão e vamos ouvir:

Felicidade e Cuando te vas

Ah, claro... uma letra não tem nada a ver com a outra. E muito menos com a original.

Outro comentário a respeito de "Felicidade".
A mocinha (eu quase escrevi piranha aqui, mas achei que a pessoa que colocou o vídeo no YouTube poderia ficar magoada) que fez a montagem resolveu mostrar que sabe tudo de edição de vídeo e deixou a música em loop ad nauseum até terminar de escrever os seus pensamentos.




Felicidade agora
Você me deixou e foi embora
Felicidade eu não sei
De você, nem de mim
Deixei que você se fosse
agora sofro
Sem você aqui

Felicidade escuta
E vê se me entende e me desculpa
Felicidade eu não sei
De você, nem de mim
Deixei que você se fosse
agora sofro
Sem você aqui

É bem possível, que você se esqueça
De tudo que houve entre nós
Mas aconteça o que acontecer
Estarei do seu lado
Porque te amo





Cuando te vas
Se Duerme
Um sueño de amor
Que nunca muere
Cuando no piensas en mi
Dónde estás, dónde estás
Las horas no pasan
Y yo sigo sin saber
Hacía dónde ir

Cuando te Vas
Tan lejos
Un poco de mí
Se desvanece
Nada es lo mismo sin tí
Dónde estás, donde estás
No puedo encontrarte
Solo puedo esperar

Que vuelvas a mi
Cuando recuerdes
Que todo há pasado
Y nada te aleje aqui
Y com los años
Yo seguiré
Como siempre a tu lado
Porque te amo

2 comentários:

  1. Eu tenho um nojo do Paulo Ricardo... e ele morde a lingua... IDIOTA!

    ResponderExcluir
  2. Acho pertinente a primeira faze do powerpoint youtubado: "Felicidade pra mim é um estado que deve INVADIR a alma e O CORPO". Vai santa.

    ResponderExcluir