terça-feira, 2 de dezembro de 2008

CATEGORIA: SKINDÔ, SKINDÔ

Hoje é Dia Nacional do Samba! Oi? tem dia nacional do maxixe? e do samba-rock?
E por isso resolvi postar o MEU SAMBA PREFERIDO
Quem me conhece acabou de fazer uma cara de "Cuen?" mas eu insisto MEU SAMBA P-R-E-F-E-R-I-D-O!

É um samba enredo, mas vale, né?

CHORA CAVACO!!! ( a música começa em 1:23)





UNIDOS DO CARALHO A QUATRO - HERMES E RENATO
Chora cavaco!
Esse samba é de autoria de Hermes e Renato e do grande Mestre Fuinha
Grande Fuinha...

Desde os tempos mais primórdios
o caralho tá aí
Arrombando as vaginas
Apavorando as meninas (de que, Fuinha?)
de família (mais que lindo!)

Desde os tempos mais primórdios
o caralho tá aí
Roliço e veiudo
Pentelhudo e cabeçudo
na Sapucaí

Alô meu povo caralhense!
E isso ai

Desde os tempos mais primórdios
o caralho tá aí (ta ai, ta ai)
Arrombando as vaginas
Apavorando as meninas (de que?de que?)
de família

Desde os tempos mais primórdios
o caralho tá aí (ta ai, ta ai)
Roliço e veiudo
Pentelhudo e cabeçudo
na Sapucaí

Caraaaalho, piroca e mijão
Rola, trolha, cabeção (que lindo, que lindo!)
Pemba, vara ou lingüiça

Pirulito, banana ou salsicha
Mulher gosta é de dinheiro
Quem gosta de peru é bicha (2x)

Desde os tempos...
Caralho, piroca ou mijao...

RefrÃo:
Arreia a calça e mostra o pau
Unidos do Caralho a Quatro
abalando o Carnaval
A minha rola é instrumento de trabalho
Quem gostou, gostou
Quem não gostou vai pro caralho(2x)

6 comentários:

  1. heauuhehuaehueauh eu SABIA que você não ia aguentar até o carnaval Lu!!!! hahaha

    Chora cavaca!!!! Unidos do Caralho a Quatro rule!!! Quem não gostou vai pro caralho!

    ResponderExcluir
  2. Ao ouvir este samba tão bonito lembrei de um composto pela grande banda "De 4 no Coito", com os mesmos integrantes dos "Irracionais MMDC".


    "Desde a época dos gregos
    O metelão imperava
    Na Roma antiga e no Egito também
    O metelão imperava.

    Deixou cair, meu bem
    o sabonete
    tá passando o rabanete
    Bobeou tomou no u

    Tem tem cu tem medo
    Já dizia a minha avó
    Quando pegou o vovô
    Fazendo o seu rabicó"

    (by René Piazentim, Felipe Vassão, Daniel Brito, uma participação especial dessa que vos fala e mais um bando de gente)

    ResponderExcluir
  3. Sensacional!
    Preciso decorar a letra...

    ResponderExcluir
  4. Errei o nome da banda... não é Irracionais MMDC, é Gangrenados MMCD, muito mais chique.

    ResponderExcluir
  5. Raquel, eu tava lendo esse seu comentario sobre o "de 4 no coito" no reader no iphone, namorada dormindo e tal, acordei ela de tanto rir. Pior foi não poder explicar, num da pra traduzir direito nao tem graça. Btw eu PRECISO ouvir isso cantado. hahahha.

    ResponderExcluir