domingo, 7 de dezembro de 2008

CATEGORIA: PENSE



Pense numa banda poser.
Pense num vocalista homônimo de um compositor erudito.
Pense numa música dessa banda.
Pense nessa música vertida para forró.
Pense numa banda chamada Mulheres Perdidas.

Com vocês, uma versão da grande banda Skid Row. I remember you. Pense...



Não vou te esquecer
Não vou te perder
Agora pense (pense! pense!)
Salve o nosso amor

Você decide
Se ainda vem me ver
Mas eu preciso
Ficar com você
Tudo eu faria
Pelos seus carinhos

Eu só queria
Ter você juntinho
Eu só queria
Ter você juntinho

E repete o refrão até sua boca ficar do tamanho da do Sebastian Bach.

3 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
    Que bizarro!!! Remember vira esquecer
    bem q o poti ja havia avisado sobre esta pratica
    hahahaha

    Agora, o mais chique é o cabelo comprido Sebastian Bach de Taipas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o "mulheeeres perdidas" narrado no meio da música. Doce doce emoção.

    Quanto ao remember virar esqueça, I rest my case. Kiko Zambianski's school.

    ResponderExcluir