terça-feira, 23 de setembro de 2008

CATEGORIA: TECNO-BREGA: "ENTREI NO SEU SITE ONTEM ..." (NOÊMIA DUQUE)

É magia, é sedução
É inclusão digital (au, au, au..)
Não é feitiçaria, é tecnologia!!!







Crédito da imagem: Site Trauma Trama Virtual

Artísta : Noemia Duque
Gênero: Black
Subgênero: Hip Hop


>> Ouça a musica aqui

"Entrei no seu site ontem
Como você me comove
Eu sei que aquelas canções
Você armazenou num Ih-pod
E pode uma coisa dessas?

Você não me avisou de nada
Fiquei desconectada (Ada, Ada, Ada...)
Tentei abrir meu e-mail (eio, eio, eio..)
Sem o menor receio (eio, eio, eio..)
Cliquei na coluna do meio(eio, eio, eio..)
Nem assuntos li nenhum (um, um, um...)
E navios fiquei a ver (er, er, er..)

Porque eu tenho a força
Mas não detenho o poder (2x)

Voltei ao menu principal (au, au, au..)
Nada, nada mau (au, au, au..)
Fiz um link perfeito (eito, eito, eito...)
Com todo direito (eito, eito, eito...)

Fiz um downlô do arquivo
Isso foi incrível
Usei, baixei
Voltei pro mundo real (au, au, au..)
Afinal (au, au, au..), dancei no virtual (au, au, au..)
No mundo virtual
(muitos aus...)
No mundo virtua- a- a -a - al
(milhões da aus...)”


>> Tudo sobre Noêmia Duque

Nenhum comentário:

Postar um comentário