quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CATEGORIA: NECESSIDADES ESPECIAIS



















Wagner Montes la .. lalalalalala lalalalalalalalalalaaaa (lalala!) lalalalalala lalalala lala lalalala lalalalalala!

Show de Calouros. O povo na TV. Nenhm destes programas da televisão brasileira conseguiu entender o quão perfeita é a voz de Wagner Montes. Por isso, In the foot of the freaking letter Pictures tem o prazer de apresentar.. . do homem, da lenda.. da grande figura humana.. duas pérolas do amálgama sentimental...










-- CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR

MINHA DESCOBERTA

Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você

Huh!
Andei correndo por aí
Com tanta coisa pra dizer
A vida era muito triste
Ninguém comigo vinha viver
Até que um dia em meu caminho
O seu carinho se encontrou
Eu pude enfim, gritar assim, ao mundo nosso amor

Huh!
Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você
Huh!

Agora vou levar você
Pra ver o sol cair no mar
Nos bracos da felicidade os nossos sonhos vão navegar
Até o dia despontar
No horizonte, na canção
Eu vou dizer que desta vez, o amor é pra valer

Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você
Colombo descobriu a America e eu descobri você




Uma música que inspira o amor.Uma ode à felicidade. Ó.. Colombo.. uma canção em homenagem a ele... quele cara que colocou o ovo (que inspirou o grande hit – Rap do Ovo) em pé.

Não apenas de amor vive o homem.
Este, enquanto pessoa humana que é; enquanto monstro sagrado da evolução das espécies, necessita de algo maior. Necessita de uma palavra de conforto. Que só apenas o grande Wagner Montes pode suprir.













-
CLIQUE NO BOTÃO PARA OUVIR


HEY VOCÊ

Hey você - hm?
Que passa e não olha por onde
Não vê que esqueceu aquelas mãos no ar vazias - Ai, meu Deus, esqueci o Zezinho preso no varal
Você que chorou quando te falaram da guerra
E caiu na calçada quando sentiu fome
Será que você não enxerga o seu passado?



Hey, você
Que perdeu seu grande amor
Você que está com o rosto molhado de lágrimas
Que mal te fizeram, hein?
Hey, hey você que passa com uma garrafa de cachaça quase vazia
Pra que serve a cachacç, hein?
Será que ela irá conseguir arrancar do seu peito essa dor incontrolável?
Essa vontade de querer ajudar e não poder?

“Hey Você, Você, Você, Você, Você
Você.. Você esqueceu os bebês de sua cidade
Você não pensou no amanhã
Não pensou que eles poderiam acordar chorando?
Você nunca pensa em nada

Hey, Você
Você que esqueceu a luz e lembrou a espada
Você é tao criança
Você que ontem cantava o pássaro livre da manhã e o sol
E hoje está preso numa gaiola
O que foi que você fez, hein?
Você que está parado aí na estrada
Você que está parado na estrada,
Você crê na esperança?


Você Você Você Vocêeeee
Hey Vocês
Vocês que vão e que vem, que choram e que riem
Vocês que morrem
Venham me conhecer
Venham conhecer o sol
Eu não sou diferente
Eu sou apenas o culpado
E o inocente


Sou um líder sem seguidores
Sou um deus que não tem fiéis
Eu não sou nada
Sou apenas o princípio e o fim de mim mesmo
Mas quem são, quem são
Diga!
Você, vocês, vocês, vocês
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh uuuuuuuuuuuuuuuh uuuuuuuuh

6 comentários:

  1. amiguinhos.... me lembrei de uma coisa: Já fui tecradista da Sonia LIma... mullher do vagner montes (paraninfo-plégico da turma de engenharia de membros da fmu). Sabe que tenha uma música chamada: o poder da fêmea? Eu já botei! Na inter
    net? mas tenho umas estórias (que não existem mais) surreais!!!
    já mando o link

    ResponderExcluir
  2. alinhais... não sou o improvisado. estou usando o computador da minha dupla-personalidade

    ResponderExcluir
  3. Queuz
    eu bem vi que o disco é autografado
    vc pediu p ele autografar para "sua mae" chamada Raquel?

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente o disco não é meu...

    Achei no Google Images. Mas eu tenho o autógrafo do Bartô Galeno

    ResponderExcluir
  5. Boas risadas por aqui :o)

    Lu, acabei de te mandar uma dica pra colocar aqui por e-mail...

    O refrão fala assim: "ciumenta! desse jeito nenhum homem te aguenta!" (atenção pra rima!)

    E tem também a pérola "Como uma deusa" da Rosana!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. "Você que esqueceu a luz e lembrou a espada"

    Lu, ele é monocelha. E meio fanho.

    ResponderExcluir