sexta-feira, 26 de setembro de 2008

CATEGORIA: NECESSIDADES ESPECIAIS 2


Atentem para o detalhe: Ao meu pai, me use, me abuse....


Comigo ninguém pisa na bola (Ah, vá!)
Comigo não tem colher de chá
Você foi entrando de sola
O jeito foi se machucar

Você foi entrando na minha
Sabendo que iria dançar
Sou cobra criada
Porém na jogada
sou forte, cheguei pra ficar


Me use, abuse, lambuze
Meu sangue é tudo pra dar
Faça de mim o seu gato, sapato
Eu sei que você vai gostar

Eieiei, ahahaha, eu sei que você vai gostar
Eieiei, ahahaha, só sei que nasci pra te amar



2 comentários:

  1. As fotos do video foram escolhidas a dedo, neam? quem me dera ter este talento de edição! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Por acaso vc nao tem o clipe dessa música, aquela com ele no churras da Polícia???

    ResponderExcluir