sábado, 27 de setembro de 2008

CATEGORIA: FALANDO FRANCAMENTE...

Quem teria ciúmes doentio de uma destas duas delícias abaixo?



Clique p ver o vídeo


CIUMENTA - CÉSAR MENOTTI E FABIANO

Saia dessa paranóia
De dizer que tenho outra
Porque assim você vai ficar louca
É uma barra o teu ciúmes possessivo
Nunca põe fé naquilo que eu digo
Me liga toda hora pra saber
Com que é que eu estou
No futebol no chopp ou num bar
Qualquer lugar que eu vou
Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Ah eu já não sei oque fazer
Ciumenta
Para de ser tão ciumenta
Desse jeito nenhum homem te aguenta
Se liga ou você vai me perder

Post em homenagem a Lu Aith, que me sugeriu a análise desta pérola...Brigaduuuuuuuuuuu

3 comentários:

  1. Francamente... mil caralhos voadores... nem assim daria pra ter ciúmes.

    ResponderExcluir
  2. Eles deram uma entrevista pra alguém interessado na vida deles, e disseram que no começo da carreira várias gravadoras recusaram eles por causa da aparência.
    Acho que ainda não tá claro pra eles mas a gente pode avisar: PUTA QUE PARIU, VCS SÃO FEIOS DE DOER!

    ResponderExcluir
  3. adoro quando você detecta quem é a pessoa que pos o comentário por uma frase:

    "Eles deram uma entrevista pra alguém interessado na vida deles"...

    hahahha.

    ResponderExcluir