quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CATEGORIA: UNFORGETTABLE - DIONÍSIO COSTA

Como explicar o que é Dionísio Costa e o impacto de sua obra na vida de um ser humano? Como colocar em palavras todo o sentimento, toda a dor e a delícia de ser Dionísio? E o sonho de alcançar a fama, meu deus! E a vontade de arrasar Bangu e adjacências em português e em uma língua estranha parecida com inglês?

Sorry, não consegui.





- < CLIQUE, CONHEÇA E CANTE JUNTO SE FOR CAPAZ


UNFORGETTABLE (INESQUECÍVEL) - DIONÍSIO COSTA


Impossivel é viver sem teu carinho
Impossible is to live without your care
Por mais que eu me esforçe, eu nao consigo
No matter I try to it, I can’t get
A lembrança infinita deste amor
The endless remembering of this love
é como uma dor, é um castigo
It's like a pain, It's a punishiment

CHORUS
Pense pelo menos uma vez
Think at least, once
E veja que é estranho, e é ingrato
And see that is melancholy ingrateful
O silêncio desta noite me intristece
The silence of this night, make me sad
e o vazio toma conta do meu quarto
And the emptiness takes order of my room

Quanto olho seu retrato na parede
When I looks your picture in that wall
eu me lembro dos momento mais felizes
I remind the happiests moments
Sonhos lindos que tivemos no passado
Beautiful Dreams we had, in the past
Inseparáveis, Inesquecíveis
Inseparables, Unforgettables


CHORUS


Em homenagem aos irmãos Castilha, que me apresentaram este clássico (dentre outros). Ao OJ que foi o primeiro de nós a reconhecer o talento de Dionísio e decorar as letras de suas músicas, ao Ronaldo e Alex pelo incentivo a tocar a música mais uma vez, ao Ediberto Proença que cantava/interpretava a música sentido toda a dor e a delícia de ser Dionísio e a Satan Goss que tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis

6 comentários:

  1. eu te amo. Amo por transcrever a letra ininglix. Amos por transcrever a letra ininglix, amo por transcrever a letra ininglix. Agora finalmente eu vou poder mostrar para meus super amigos americanos o que na real o super Dio (grazie a dionizie) estava dizendo. Valeu Interwell! Valeu Raul (o raul perguntou) e S U P E R V A L E E E EU pro... eu disse PRO P R O ... não é doença... vcs sabem.

    ResponderExcluir
  2. hahhahhahahahaha

    é nosso dever e nossa salvação divulgar Ronnie James Dionizio Costa!

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuito bom, Lú!!!
    Lembranças boas de uma época inesquecível, situações hilárias e embates furiosos com criaturas orientais míticas! Hahahahahaha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Eu cheguei atrasada, não é do meu tempo, infelizmente. Mas tenho uma dúvida. Alguém avisou o Edi que ele adotou um novo sobrenome? Será que ele se casou com alguém chamado Proença?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. é um apelido carinhoso que ele aceitou sem objeções, Anna! agora se ele casou com o Rob..., digo, com alguém com o tal sobrenome eu não fui informada! hahahhahaha

    ResponderExcluir
  6. Vamos parar de falar mal de mim, aí.
    Esse sobrenome representa o amor, a ternura, a compreensão, o respeito e o carinho que recebiamos diariamente em uma empresa que trabalhamos e que não direi o nome, mas vou dar uma dica: ela recebeu diversas vezes o título de "A melhor empresa para se trabalhar em todo o universo".
    Devido a estes momentos incríveis acabei adotando o sobrenome com símbolo de uma quase paternidade sentida por todos nós no ambinete de trabalho.

    Bons tempos que não voltam mais!

    ResponderExcluir