quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CATEGORIA: DESGRAÇAS NATURAIS

Observação importante: essa música é a segunda desgraça natural. A primeira é o programa diário. Tudo ele sabe, tudo ele já fez, tudo ele é profundo conhecedor. Como a Lu disse uma vez “pelo menos ele não tem mais o cabelo do Cocada".

Observação importantíssima: Este post foi adicionado em homenagem ao meu amigo Medina que cantou o Ronnie Von (o príncipe da Jovem Guarda) no programa Todo Seu - ao vivo - em rede nacional. O mesmo Medina que saiu na Veja na reportagem “Eles querem casar”. Meninas, cartas para o Medina!


CACHOEIRA

RONNIE VON

Tantos mistérios pra desvendar
Nas manhãs que abrem teu coração
Nesse teu corpo de mel e luar

(Corpo de mel é luar é lindo… meu koo... A bicha é redonda como a lua cheia e grudenta como mel?)

Cada dia semear a mais linda canção
Pra colher as estrelas do céu
Nesses teus olhos de mar e luar

(Semear a canção e colher as estrelas. Poesia pura)

Teu amor é cachoeira
Que levou meu coração
Nas águas de um rio de sonhos
Que desperta em tuas mãos

Cada dia semear a mais linda canção
Pra colher as estrelas do céu
Nesses teus olhos de mar e luar

Teu amor é cachoeira
Que levou meu coração
Nas águas de um rio de sonhos
Que desperta em tuas mãos



3 comentários:

  1. Eu não cantei, apenas fiz um elogio ao maior galã do BRasil

    ops...

    ResponderExcluir
  2. Hj pela manhã, vinha eu todo feliz e faceiro, trocando de rádio... quando ouço a voz do Guilherme Arantes... e se a música não era pior do que a Cachoeira (do príncipe) era tão ruim quanto. Era assim ó: "Acordaaaaar ao seu laduuuuu... é como um piquenique de manhã bem ceduuuuuu!!"
    Pqp... logo pela manhã, num trânsito infernal e sou obrigado a ouvir uma barbaridade dessa! Mas pior do que isso, só o Medina xavecando o Ronnie Von... putz... foi muito ruim... mas eu e minha família rachamos o bico!! Tão cafona quanto o Cocada, só o Medina mesmo!! HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. Você não é obrigado aguentar o Medina diamente, ne?

    ResponderExcluir