quarta-feira, 24 de setembro de 2008

BATALHA DOS ASTROS - ROUPA NOVA X PLACA LUMINOSA


All my fuckin' life, duas grandes questões assombraram minha mente: como o povo de Eternia nunca se ligou que o He-Man era o príncipe Adam sem camisa e com bronzeamento artificial e, como as pessoas sabiam que o Placa Luminosa e o Roupa Nova não eram a mesma banda...

Analisem comigo:

1) Músicas com temas como Coração, Paixão, Amor, Dor, Flor e/ou qualquer outra coisa que rime com "or" ou "ão" - CHECK

2) Trilhas para Novela da Globo - CHECK

3) Integrante careca com óculos escuros para pagar de cool nas fotos - CHECK

4) Integrante com cara de no KLB - CHECK

5) Total ausência de estilo/noção/espelho para se vestir - CHECK

6) Apresentações com playback e sem instrumentos em programas constrangedores como Mara Maravilha e Faustão - CHECK

7) E claro, muito falsete, muito "uooooooooooooooou" "yeeeaaaaaaaaaaaah" "todo mundo agora" - CHECK


Responda rápido: quais trechos de músicas abaixo são do Roupa Nova e quais são do Placa Luminosa. VA-LEN-DO!!!!



  1. “Se você vê estrelas demais
    Lembre que o sonho não volta atrás
    Chega perto e diz: Anjo”


  2. “Linda
    Só você me fascina
    Te desejo, muito além do prazer
    oh oh Vista,meu futuro em teu corpo
    e me ama,como eu amo você"


  3. “Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
    Ter você é meu desejo de viver
    Sou menino e teu amor é que me faz crescer
    E me entrego corpo e alma pra você.”


  4. “O nosso amor é lindo, tão lindo
    Nada pode ser mais lindo do que o nosso amor”


  5. “Na escuridão o teu olhar me iluminava
    E minha estrela-guia era o teu riso
    Coisas do passado são alegres quando lembram
    novamente as pessoas que se amam”


  6. “É chamar que eu vou
    É pedir que eu dou
    Juro que eu faço tudo Pra te amar outra vez”


  7. “A vida tem sons que pra gente ouvir
    Precisa entender que um amor de verdade
    É feito canção qualquer coisa assim
    Que tem seu começo, seu meio e seu fim”


  8. “E quando você vem
    Eu me abro feito flor
    Não tem nada mais perfeito
    Que esse amor”

Um comentário: