quinta-feira, 25 de setembro de 2008

CATEGORIA: HERRAR É UMANO...

Não basta ter feito versões bizarras de "Material Girl ( Garota Materialista)" e de "Papa don't preach (Papai não brigue não)".

Não basta chamar Gizele com Z.

Não basta ser conhecida como MADONNINHA CAPIXABA.

Por que sim, ela fez isso de novo!






GIZELE MADONNINHA CAPIXABA EM - OPA!... ACHO QUE EU FIZ ISSO DE NOVO

Ooooh! Siimmm
Siimmm Siimmm Siimmm
Siimmm Siimmm Siimmm
Siimmm Siimmm Siimmm
Siimmm Siimmm Siimmm

Acho que fiz isso de novo
Fiz você acreditar que somos mais que apenas amigos
Oh Neném
pareceu uma paixão
mas isso n significa que estou sendo séria


Porque perder meus sentidos
Isso é tão tipicamente eu
Oh Ne-neném


CHORUS
Opa! Eu fiz isso de novo
Brinquei com seu coração, me perdi no jogo
Oh neném, neném
Opa!... Você acha que estou apaixonada
Que fui enviada lá de cima
Não sou tão inocente

Você vê que o meu problema é esse
Eu vivo sonhando
Desejando que heróis realmente existissem
Eu choro, assistindo aos dias
Você não vê que sou uma boba de tantas maneiras

Mas perder meus sentidos
Isso é tão tipicamente eu
Neném, oh

"Todos a bordo!"
"Gizele, antes de você ir, tenho uma coisa pra te dar"
"Oh, é lindo, mas espera um minuto... Isso não é...?"
"É, é sim"
"Mas eu pensei que a Perpétua tinha jogado fora no final"
"Bem, bebê, eu fui até lá pegar pra você"
"Oh, você não deveria..."

Opa!... eu fiz isso de novo com seu coração
me perdi nesse jogo, neném
Opa!... Você pensa que fui enviada lá de cima
Não sou tão inocente

Post em homenagem ao meu amigo Mau, que um dia há de fazer a coreografia de Britney pra gente, vestido com o macacão de vinil vermelho!

3 comentários:

  1. "Mas eu pensei que a PERPÉTUA tinha jogado fora no final?"

    A Perpétua? De Tiêta?? tipo ela mantinha o bilau do falecido numa caixa, é disso que ela ta falando??

    (na musica original eh old lady) -?

    Que bizarro!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa "triste" não desiste?
    Essas coisas são assustadoras, vou ter que ligar pra Benzedeira.

    ResponderExcluir
  3. sim, é old lady
    Perpetua foi foda...hahahahahah


    "All aboard"
    "Britney, before you go, there's something I want you to have"
    "Oh, it's beautiful, but wait a minute, isn't this...?"
    "Yeah, yes it is"
    "But I thought the old lady dropped it into the ocean in the end"
    "Well baby, I went down and got it for you"
    "Oh, you shouldn't have"

    ResponderExcluir