quarta-feira, 24 de setembro de 2008

CATEGORIA: DUBLADA NOS ESTÚDIOS DO SBT

Se tem uma coisa que músico brasileiro A-DO-RA é fazer "versão"de música gringa. É Kiko Zambianchi dando um toque na Jude que "muita coisa vai fazer você chorar", é Yahoo! se olhando no espelho "quando faz amor", é Rosana se sentindo como "uma Deusa"...


Mas para mim, fã de carteirinha do KISS, a melhor/pior versão EVEEEEEEEEEER é a para Rock N' Roll All Night!


Paul Stanley também aprovou



"VOU ME VINGAR REGRAVANDO MAGAL, CARALHO!"


:: Cante/chore com a gente


Quero Rock And Roll (rock And Roll All Nite)
(P. Stanley / G. Simons / Versão: Evandro Mesquita (Oi?)

Intérprete: The Fevers

Você me disse pra cuidar do gato
Pra dar só leite que é mais barato
Ele grita "miau"* e xixi no tapete
Você me vira pelo lado avesso
Usa, lambusa e abusa de mim
Você me faz (uau!*) virar um sorvete
E vem cantar comigo, vem dançar (hey)

Paz, quero rock and roll e mais
Quero dançar com você
Paz, quero rock and roll e mais
Quero dançar com você

Saímos juntos numa noite ao luar
Sapato novo, a gente quer é dançar
E você está (uau!*) no meu hit parade
O show agora já vai começar
Baby, baby, vem pegar um lugar
Você me faz (uau!*) subir num foguete
E vem cantar comigo, vem dançar (hey)

Paz, quero rock and roll e mais
Quero dançar com você
Paz, quero rock and roll e mais
Quero dançar com você

* uau! e miau são versões fonéticas para wild da música original...

3 comentários: