sábado, 28 de fevereiro de 2009

CATEGORIA: WELCOME BACK ODAIR

Sempre cantando o amor, Odair passeia por vários estilos musicais. Isto é uma das coisas que o faz grande. Hoje, visitamos Odair em sua vibe roquenrou.

Sonho acordada imaginando que ele canta esta música para mim. Que ele nasceu pra me aturar e para ser um bom menino.

Ó, Odair. Por que calas? Se tens medo do mundo, ó, querido, abraçar-te-ei.

Somente não preciso que sejas um bom menino.

Já tô com o * na lua com bom meninos. E também cansei de escrever na segunda pessoa e de gastar a mesóclise.



Quero que você me abrace forte
Pois do mundo tenho medo
Trago escondido no meu corpo
O mais lindo dos segredos

Olha, o nosso amor vai ser um sonho
Quando de verdade ele existir

(*)
Um anjo apareceu no fim da tarde
E falou do meu destino
Disse que eu nasci pra te aturar
E pra ser um bom menino

Olha, o nosso amor vai ser um sonho
Quando de verdade ele existir

Perco o sono imaginando
A verdade como deve ser
Uma noite em seus braços
Isto sim é que é viver

É viveeeerrrr

Sei que agora eu vou te conquistar
Pois já conheco os teus segredos
Sei você não gosta de falar
Mas na verdade tem é medo

Bobagem, nosso amor vai ser um sonho
Quando de verdade ele existir

Volta para (*) e canta tudo até o final

2 comentários:

  1. "Trago escondido no meu corpo
    O mais lindo dos segredos"

    MEDO

    ResponderExcluir
  2. Sabe o q me deu mais medo? Uma super vibe Raulzito!! Meeeeeeeeu, muito muito medo!
    com mais sotaque vira um hit Rauzistico!

    TOCA RAUL, PORRA!

    ResponderExcluir