segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CATEGORIA: CONDE E DRACULA 2

Mais um a 4 mãos :)

Essa canção não é temática. Mas é tão boa quanto a Bruxa Feiticeira (A Feiticeira deles mesmos, não a do Carlos Alexandre - essa é imbatível).

Não sei se procede, mas dizem que esta letra foi composta pela Dercy Gonçalves.








Cumpadi Nascimento,
Meu sonho no casamento
Era ter um filho homem
Mas, meu fogo já é fumaça
Eu já tô perdendo a graça
E também perdendo a fome

No primeiro matrimônio
Da primeira barrigada
A parteira me deu fé
Que pelo jeito da barriga
Era homem sem intriga
Mas, deu zebra, deu muié

E tá faltando um homi lá em casa
Ainda tá faltando um homi

Depois de muito chá de jurubeba
Mais raiz de catuaba
E nove anos de casado
Depois de 8 erros da parteira
Simpatia e bananeira
Vi meu sonho realizado

Nasceu um buguelo macho
Mas cumpadi eu também acho
Que isso é coisa do destino
Pois pra não dizer um nome feio
Eu acho que esse menino
É da coluna do meio

E todo mundo cantando junto o refrão

4 comentários:

  1. COLUNA DO MEIO!!!!!!! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Então, minha mãe que obviamente é canadense, conhece essa música! Num disse, Queuz, que eu tinha que mostrar para ela?? Amei Conde e Drácula!

    ResponderExcluir
  3. COLUNA DO MEIO hahahahha eh foda!!!

    E a capa do disco estilo Black Sabbath???

    ResponderExcluir
  4. não, a música que foi composta pela dercy é "tá faltando homem", lado b, faixa 1.
    eu tenho o disco, e digo: é sui generis a versão de "o corvo" de edgar allan poe.

    ResponderExcluir