segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CATEGORIA: VERGONHA ALHEIA

Nos primeiros segundos do vídeo, você já pode perceber o potencial. Eu A-DO-RO o programa Ídolos na versão Sistema Bozo de Televisão.

Arnaldo Saccomani já começa dizendo "tem um monte de gente que canta a noite que não conseguiu ser caixa de banco nem frentista de posto de gasolina". Em 1712 quando eu trabalhei numa gravadora, tive a oportunidade de conversar com ele algumas (poucas) vezes. Impagável.

Essa moça do vídeo participou o Raul Gil o que a levou a crer: "Meu, eu canto muito". Canta mesmo, gata. Muitas músicas em poucos minutos. Contemos:

(0:47) 01 - Pensaaaaaaaaarrr (...) Regresaaaaaaaarrrrr
Wow! Chute Karatê-kid e...
(1:26) 02 - I feel gu...(sons guturais) Ai nure naúú (mais sons guturais)
(1:39) 03 - My heaaaart
(1:45) 04 - Don't have to be to the phone
(1:48) 05 - Olga Maria, cuando seras mia
(2:01) Mais sons guturais
(2:08) 06 - Já faz tempo eu vi você na rua
(2:30) 07 - Imagine there's no contries, it's easy, hard to do
(2:43) 08 - Esa negrita que va caminando
(3:00) 09 - El dia que me quieras
(3:10) 10 - Brasil, mostra a sua cara

Foi minha alma... alma penada...

2 comentários:

  1. Como ela é tucha, acho que tem grande chances de sair da noitchi e ir parar num estúdio pra gravar MPB
    Te cuida Ana Carolina!

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHAHAHHAHA HAHAHAHAHHAHAHHAHA HAHAHAHAHHAHAHHAHA HAHAHAHAHHAHAHHAHA

    ELA NAO PARA ! Ela continua cantando!! e os jurados tudo com a cara pra baixo!!! hahahahhaa

    adorei "Imagine there's no countries, it's easy, hard to do"

    ALMA PENADA!!! aeuhaehu

    mas ela deve lutar karatê mesmo....

    ResponderExcluir