segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

CATEGORIA: CONDE E DRACULA

Um post feito a quatro mãos. Lu e Queuz :)

Sim.. Conde e Drácula. Eles escreveram a melhor rima ever. Rimaram quiabo com diabo.
Reparem nos efeitos sonoros!!!









Quando você passar em frente aquela casa
Que fica bem perto daquela jaqueira
Passe bem longe, faça o nome do padre
Há muito ali viveu uma feiticeira

Uma mulher malvada
E sem coração
Que vivia entre morcegos
No meio da escuridão

Comia sopa de coruja com quiabo
Dizem até que tinha parte com o diabo
E toda gente do lugar vive aflita
Jogava praga em toda moça bonita

E de maldade em maldade ela vivia
Saindo se era noite, se escondendo se era dia
E eu amava uma moça muito linda
Que parecia até um anjo do céu

A velha bruxa um dia cruzou seu caminho
E transformou a minha amada em cascavel
Um bicho feio, rastejando pelo chão
Quando vi aquela coisa,
Vi sangrar meu coração

E me ensinaram que o feitço só acabava
Se eu queimasse a velha bruxa na fogueira
Assim eu fui durante o dia em sua casa
Queimei o corpo da velha feiticeira

Na mesma hora que o feitiço se acabar
Vi voltar ainda mais linda
Aquela com quem vou casar
(2x)

4 comentários:

  1. que música triste!
    hahahahaha

    ResponderExcluir
  2. É páreo para "O Romance das Caveiras" que também gosto muito! Beijo!

    ResponderExcluir
  3. meu, o cara QUEIMOU VIVA uma mulher que diziam ser bruxa por acreditar que ela transformou sua amada em cascavel!! Isso é super idade média!!! E tá tudo bem, ninhuém falou nada, o cara ficou solto???

    Será que carne de coruja vai bem com quiabo???

    P.S. adorei os "efeitos sonoros" ao fundo hahahah

    ResponderExcluir
  4. Pra que gongar??? Os Coitadinhos acertaram...mas erraram..e as boas intenções??? Tem que gongar quem erra de propósito..

    E como diria Vincent Price..
    Hahahahahahahaahahhahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir