domingo, 8 de fevereiro de 2009

CATEGORIA: ANIVERSARIANTE DO DIA

Hoje é aniversário da Queuz e uma pessoa especial precisa de uma trilha a altura!

"Aniversário da Xuxa" e "Aha Uhu, ô Queuz eu vou comer o seu bolo..." me pareceram muito clichê para a ocasião e após uma pesquisa assustadora no YouTube, we have a winner!!

Queuz, não se esqueça: Jesus é o melhor presente prá você, gata!
E Aline, a Mara ligou e perguntou se você pode devolver o maquiador, o cabelo, a voz esganiçada e o repertório musical dela!





Parabéns pra você
Aline Barros
Composição: (Solange de César/Davison/Pra. Sandra Barros)


Hoje é o dia do seu aniversário
Que dia feliz que dia abençoado
Desde o berçário primeiro chorinho
Deus já te guardava com tanto carinho

Jesus é o melhor presente pra você
De todas as horas, um amigão
Tá guardadinho aí nessa caixinha
Em forma de coração


Parabéns, parabéns pra você
Parabéns nessa data querida
Parabéns, parabéns pra você
Deus te dê muitos anos de vida

É benção, é benção
É benção, é benção, é benção
Eu oro, eu oro,
Eu oro, eu oro, eu oro
Por mais um ....
Ano de vida

6 comentários:

  1. PARABÉNS QUEUZ!
    Que você tenha sempre essa criatividade incrível, muita luz e força pra tirar o Pepe dos carrinhos de compras (amo)!
    Um chêrô

    ResponderExcluir
  2. Aline Barros... eu tenho uma história (nada) interessante com essa criatura de deus. deus com minúscula mesmo...

    ResponderExcluir
  3. A-DO-REI, Lu :)

    Só achei que uma parte do refrão deveria ser:

    É ôro, é ôro!

    Como será que colocaram Jesus na caixinha?

    ResponderExcluir
  4. Queuz! Depois de você, a nossa roda ganhou uma nova luz (Ficou bom por roda e luz na mesma frase! Que cê achou?)! Feliz aniversário e nunca se esqueça de me mandar músicas lindas do Carlos Alexandre pra culéga aqui! Beijões!!

    ResponderExcluir
  5. Pô Marcos, libera a história ae!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também quero saber a história do Marcos com a Aline Barros!! e acho que a gente devia fazer uma pressão pra ele contar. Como assim "uma história"???? hahahahhahaha.

    é benção, é benção, é benção é benção é benção!

    ResponderExcluir