terça-feira, 3 de março de 2009

CATEGORIA: CALIFORNIA DREAMING

Ninguém nunca vai tirar o lugar de Odair em meu coraçãozinho. A não ser o Ovelha. Eu fico dividida, muito dividida (ó, quão dividida!) ao falar dos dois no mesmo post.

Eu e a Lu estamos super na vibe slow blogging. Posts com conteúdo. Posts relevantes.

Hotel California é uma música relevante. Asusana e Alíbera já fizeram uma versão.. Agora, graças à maravilha do Google, encontrei esta versão que por tantos meses estive à procura. A versão definitiva. A versão de Ovelha. "Quero morar com você na Califórnia".

Infelizmente, Ovelha não foi eleito no último pleito. Mas, continua compondo canções que alegram multidões.

Com vocês, Ove-uouoieiê-lha!!!!






Se você for embora
Juro que vou sofrer
O amor que eu sinto agora
É o que me faz viver

Você tem minha vida
Não me deixe jamais
Eu preciso ter você comigo
Para viver em paz

Alguém na minha idade
Não pode viver só
Eu tenho muito que aprender
Com você meu amor

Você é minha vida
Esta bom para mim
Vou embora com você pra longe
Vamos embora daqui

Morar com você na Califórnia
E viver feliz, e viver feliz
Quero morar com você na Califórnia
Foi o que eu sempre quis, o que eu sempre quis

Quero esquecer os problemas
Que houve entre nos dois
Se existe alguma coisa errada
Discutimos depois

Minha maior alegria
É ficar com você
Te mostrar um mundo novo meu amor
fazer você compreender

Que o mundo lá fora
É bonito demais (bonito demais)
E na Califórnia meu bem
Quero encontrar a paz

Vamos fazer um mundo de amor pra nos dois
Descobrir o que aqui tem de melhor
O resto eu vejo depois

Morar com você na Califórnia
E viver feliz, e viver feliz
Quero morar com você na Califórnia
Foi o que eu sempre quis, o que eu sempre quis


Alguém na minha idade
Não pode viver só
Eu tenho muito que aprender
Com você meu amor

Você é minha vida
Esta bom para mim
Vou embora com você pra longe
Vamos embora daqui

Quero esquecer os problemas
Que houve entre nos dois
Se existe alguma coisa errada
Discutimos depois

Minha maior alegria
É ficar com você
Te mostrar um mundo novo meu amor
fazer você compreender

2 comentários:

  1. Eu acho super díficil falar sobre esta música, pq pra mim é uma das canções mais CAFONAS DO UNIVERSO!!

    Adoro a vibe Hair Metal 80 de Ovelha!!

    Arrasa Vince Neil de Taipas!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi falar que ele tá montando uma nova banda: The metallicLamb and the HollyCows! hahahaha!

    ResponderExcluir