domingo, 22 de março de 2009

CATEGORIA: LOLIPOPI






Esse povo do "Chupa que é de uva" chupou a idéia de Miguel Bosé e as Frenéticas. Eles super abriram caminho para músicas a respeito de pirulito...

(Pausa para um comentário) Por falar em Chupa que é de uva. Cheguei eu a London London ontem e meu querido amigo Poti me levou numa balada fortíssima. Balada esta que tocou o hit Chupa que é de uva dos Aviões do Forró. Coisa fina.

Com vocês, o precurssor do Chupa que é de uva. Tutti-Frutti.



Desejo
Sei que vais me dar
Morango è bom e refresca
Ai que bom! E sempre vou tomar
Hei Pirulito! Vem cá refrescar

Desejo
Sei que vais me dar
Pistache frido e amargo
Ai que bom! E sempre vou tomar
Hei Pirulito! Vem cá refrescar

Sou guloso, tudo veis
Bebo até perdido
Rosa aquí, sim, roxo lá
E também tem colorido
Você está se refrescando...!!

Desejo
Sei que vais me dar
Baunilha às vezes engorda
Ai que bom! E sempre vou tomar
Hei Pirulito! Vem cá refrescar

É que sou guloso, tudo veis
Bebo até perdido
Rosa aquí, sim, roxo lá
E também tem colorido
Você está se refrescando...!!

Desejo
Sei que vais me dar
Picolé, sorvete ou cassata
Ai que bom! E sempre vou tomar
Hei Pirulito! Acabou quero mais!!

E que bom…! Hei Pirulito! (quero mais…!!)
E que bom…! Hei Pirulito! (quero mais…!!)
E que bom…! Hei Pirulito! (quero mais…!!)
Uh, que bom! Hei Pirulito!
Si! É bom! Hei Pirulito !
Mmm.. que bom! Hei Pirulito!
Piruli, piruli, piruli, piruli…
Mmm… que bom!
Piruli, piruli, piruli, piruli


Um comentário: