sexta-feira, 6 de março de 2009

CATEGORIA: EU RESSUSCITEI...



Deu no Yahoo! Music: "Luiz Caldas inventor do axé agora é do heavy metal. E não só do heavy metal, como também da música indígena, do frevo, do samba e da MPB"

Perai, vou ler de novo "Luiz Caldas inventor do axé agora é do heavy metal."


Gente, to bege!!Fazendo o caminho inverso de Calcinha Preta e Mulheres Perdidas da vida, Luiz Caldas resolveu transformar AXÉ EM METAL! P-A-S-S-A-D-A!

Bom, convenhamos, cabelo pigmaleão espansível ele sempre teve, neam?


Depois de ouvir o hit MALDIÇÃO, só tenho algo a declarar: Luiz, eu queria ser uma abelha pra voar até 1990 quando seu estilo musical faria sentido, meu rei! Já me vejo batendo cabeça num show seu!

Posso falar? ADOREI! Alguém duvida que o fim dos tempos está próximo?

Resta a dúvida: Luiz Caldas abrirá o show para o Motörhead?


Se joga no MySpace do Rapaz!

beijomepoga!

EM HOMENAGEM A HELENA CARDOSO, QUERIDISSIMA QUE MANDOU ESTA NOVIDADE DE BARCELONA, BALE?


Maldição
Luiz Caldas

Composição: Luis Caldas

Eu estremeci, eu gelei, morri
Escavei o chão, fui pra solidão
Através do ar parei de respirar
Fiz a situação, peguei a contramão

Bolas de fogo,
Maldades da imaginação!

Eu ressuscitei, não morri, gelei
Matei a paixão, não lhe dei a mão
Quis lhe sufocar, lhe estraçalhar
Tomar o seu lugar e quis lhe jogar

Bolas de fogo,
Maldades da imaginação!

Eu estremeci, eu gelei, morri
Escavei o chão, fui pra solidão
Através do ar parei de respirar
Fiz a situação, peguei a contramão

Bolas de fogo,
Maldades da imaginação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário