quinta-feira, 12 de março de 2009

CATEGORIA: GLICEMIA

Primeiro: Nunca ninguém na minha vida me chamou de docinho.
Segundo: Pra alguém chamar alguém de docinho tem que ser macho para muitos c*leos voadores.

Alguém lembra dessa? Tocava no Viva a Noiteeeeee! Viva! Viva! Viva (Uy!)

Quem escreveu a letra dessa música, deveria estar sob uso de psicotrópicos pesados. Doce de marmelo??? Bléééé, o lance é quebra-queixo!!!








Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai

Docinho de coco, de marmelo ou de maçã, vem cá, eu
quero te abraçar
Da minha mão você não escapa
Vem pra cá, eu quero te beijar

Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai

Docinho de creme, de morango ou de melão vem cá, eu
quero te abraçar
Da minha mão você não escapa
Vem pra cá, eu quero te beijar

Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai

Docinho meu amor é todo seu
O seu coraçãozinho eu quero derreter
Ai! Ai!
Não liga pra essa gente faladeira, senta aqui no meu
colinho só de brincadeira

Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai

Docinho de coco, de marmelo ou de maçã, vem cá, eu
quero te abraçar
Da minha mão você não escapa
Vem pra cá, eu quero te beijar

Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai

Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai
Docinho docinho, ai, ai, ai


2 comentários:

  1. "só de brincadeira..." haeuhuaehuae. Adorei. Gugu é roots.

    ResponderExcluir
  2. Vamos combinar que só pode ser de brincadeira, né?

    ResponderExcluir