segunda-feira, 4 de maio de 2009

CATEGORIA: VIRADA NO BARTÔ



Sétimo show da Virada (Sétimo? Já perdi a conta).

Bartô Galeno já foi citado aqui algumas vezes. Já tocamos um medley dele e já demos um presente de Natal a todos os fãs do mundialmente famoso In The Foot. Não vou ficar aqui me acabando em elogios porque todo mundo já sabe que o Bartô mora no meu coração. Apenas deixo uma pergunta no ar: o que vem a ser o diamante cor de rosa que é dele, é dele, é dele?

Entre no seu Carrotel, ligue o toca-fitas do seu carro e delicie-se com:

MALENA


Malena esqueça baby meu bem
Quero ter você perto de mim
Os velhinhos querem acabar comigo
Ninguem vai tirar você de mim
É papo firme eu te amo te amo te amo
Eu estou apaixonado por você
O diamante cor de rosa minha senhora
É meu, é meu, é meu
Tudo que sonhei nada vai me convencer
Amigos, amigos e ciúmes de você
Não quero ver você tão triste
Você é linda não adianta nada
Não há dinheiro que pague
Ternura antiga


Nenhum comentário:

Postar um comentário