sexta-feira, 1 de maio de 2009

CATEGORIA: VIRADA CULTURAL

Não vejo a menor graça nestas manifestações pseudo-culturais, pseudoculturais ou pseudo culturais. Acho um saco neguinho fazendo a culta e invadindo o centro da cidade.
Mas, no palco do Largo do Arouche, no melhor estilo "Sai de Baixo", teremos:

02 de maio
19h30 - Benito de Paula - meu amigo Charlie Brown
21h30 - Luis Ayrão - Ô coisinha tão bonitinha do pai
23h30 - Wando - Você é fogo e eu sou paixão
03 de maio
01h30 - Reginaldo Rossi - Eu a raposa, você, as uvas
03h30 - Beto Barbosa - Preta, fala pra mim
05h30 - Wanderlei Andrade -Sou um detento apaixonado
07h30 - Bartô Galeno - Carrotel, banco cama
09h30 - Jane e Herondy - Não se váááááá
11h30 - Silvio Brito - Diga se no mundo existe alguém mais louco do que eu
13h30 - Odair José - Pare de tomar a pílula
15h30 - Wanderley Cardoso - Alô? posso falar com sua mãe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário