sexta-feira, 22 de maio de 2009

CATEGORIA: DIA DOS NAMORADOS

Este post deve ser lido ao som de "Eu espero por alguém assim", versão da música "Waiting for a girl like you".Do disco "Yahoo Versões". Aumente o volume e deixe-se levar pela canção. O Yahoo não decepciona nunca.



Tá... eu sei que falta um certo tempo... mas, eu também sei que Deus ajuda quem cedo madruga. Resolvi, então, começar a campanha "Vamos arranjar um namorado pra Queuz" antes de termos que apelar para o Macumba Online.

Eu resolvi iniciar esta busca porque estava ouvindo o Nerdcast hoje e eles farão um podcast especial sobre o tão comemorado dia dos namorados. Os ouvintes poderão enviar suas histórias - quem tem um cônjuge também pode - e, quem sabe, o relato apareça no podcast.

Enviarei meu grito por ajuda. Como já cantou o ABBA, "So when you're near me, darling can't you hear me... SOS... The love you gave me, nothing else can save me... SOS"

Como o In The Foot tem apenas leitores bonitos, em clima de paquera, resolvi deixar aqui também o meu "filtro" para a posição que esperamos ser preenchida dentro em breve. (Sim, a piada já veio pronta).

Filtro do ano passado:

  • Mais alto que eu
  • Bonito
  • Com todos os dentes próprios (aqueles que vieram de fábrica)
  • Trabalhando em regime CLT
  • Que não fale "poblema" "menas" "asterístico"
  • Com CNH e carro
  • Que saiba quem é Bobba Fett
  • "Idioma extra" opcional

Filtro do meio do ano passado:

  • Da minha altura ou até um pouco mais baixo
  • Ajeitado
  • Com todos os dentes
  • Trabalhando
  • Que não fale "poblema" (asterisco não é uma palavra usada em encontros sociais)
  • Que tope rachar o taxi
  • Que saiba que Darth Vader é o pai do Luke
  • Idioma extra opcional não necessário, mas bem vindo.

Filtro 2009

  • Não ser anão
  • Não ser do avesso
  • Com todos os dentes - da frente
  • Com serviço ou em busca de
  • Se falar "poblema", eu ensino a falar "dificuldade"
  • Que saiba qual busão tem que pegar para ir aos lugares
  • Que já tenha ido ao cinema
  • Opcionais são desnecessários.

Eu sei que estou sendo um pouco exigente. Eu sei, mas eu sou assim. Quero tudo do melhor. Ajude esta pequena criança, pense em um amigo seu que tenha todas qualidades e o apresente a mim.

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ouvi esse post no nerdcast....rs....adorei!

    Boa Sorte!

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Cute ^^

    Só faltou dizer a cidade :P

    POr sinal, a leitura dessa lista no NerdCast foi muito hilária.

    ResponderExcluir