segunda-feira, 4 de maio de 2009

CATEGORIA: VIRADA NO ANDRADE ou VIRADA TAMBÉM É CHAVE DE CADEIA

Sexto show da Virada?

A Virada Cultural não estaria completa - nunquinha! - sem um representante do brega paraense. Música agora conhecida como Calipso. Tem a banda Calypso que canta Calipso ou Calypso. O suprassumo da criatividade.

Não encontrei nenhuma foto do Wanderley na cobertura do UOL. Vai ver ninguém ficou interessado no show ou não aconteceu. Eu não sei, não estava lá. Meninos, eu não vi.

Agradecendo mais uma vez A Nossa Senhora da Inclusão Digital, eu fiz o upload de uma faixa do CD dele que eu possuo cá em casa. Como nossos colegas do YouTube, também não me dei ao trabalho de mudar letra (nem fundo) do título que o Windows Movie Maker sugere.

Comece a lixar a grade de sua cela e junte-se a nós jogando o cabelo.

DETENTO APAIXONADO
(Ele deve ter escrito esta música para o Belo)




Sou um detento apaixonado
sem carinho e sem cuidado
Desprezado em sua cela.

Procurando uma saída
esperando tua visita
vem me ver minha donzela.

Só vejo o sol nascer quadrado
coração vive apertado, torturado
por não ter você.

Vem que eu preciso do teu beijo
meu amor eu te desejo vem me dar um pouco de prazer...

Há muito tempo que eu não vejo
o sol do amor nascer
estou pagando pelo erro que é
amar você..
Sem teus carinhos meu amor
não consigo viver
Vem me ver senão....


Vou rebelião no seu coração
sem carinho, vou fugir dessa solidão

(repete de novo até conseguir o habeas corpus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário