sábado, 2 de maio de 2009

CATEGORIA: VIRADA NO BENITO


Primeiro show da noite.

(Não, eu não fui à Virada Cultural. Recolhi-me ao recanto de meu lar após um sábado de trabalho. Até cogitei a possibilidade de ir, mas melhor não. Muvuca em ambiente fechado é uma coisa, você pode sair do lugar. O que fazer na muvuca ao ar livre?)

Sempre agradecendo a inclusão digital, delicie-se com as belas imagens que decoram este vídeo, mas não deixe de acompanhar a letra. Um olho no peixe e outro no gato. Ou melhor, na borboleta.
Crédito imagem: UOL

PROTEÇÃO ÀS BORBOLETAS
(Sim, este é o nome da música)



Eu sou como a borboleta
Tudo o que eu penso é liberdade
Não quero ser maltradado,
nem exportado desse meu chão

Minhas asas, minhas armas,
não servem para me defender (Então corta fora, ué)
As cores da natureza pedem
ajuda pra eu sobreviver

Você que me vê voando
Como a paz de uma criança
Você sabe a minha idade
Eu sou sua esperança

A ordem da humanidade
não deve ser destruída
quando eu voar me proteja
sou parte da sua vida

2 comentários:

  1. E pensar que eu, aos 33 anos, após ver o Benito sentar num piano e mandar bala, falei (sim, eu falei): "Caralho, este cara é bom".

    p.s.: Senti falta de alguma menção ao NAHIM aqui.

    ResponderExcluir
  2. Queuz, Benito é da família... ehheheheh
    Luciana, cade você? Eu vim aqui só pra te ver!!!
    (batendo palmas acima da cabeça)

    ResponderExcluir