segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

CATEGORIA: SHOW DA VIRADA

Feliz ano novo, meu povo!!!

Entraram bem em 2009?

Nós do In The Foot entramos super bem!!! E a música tema de nosso Show da Virada Particular foi Faraó (ó ó ó). Uma música animada, gente bonita no clipe, super clima de paquera e ainda por cima super na vibe da virada do ano!

Então, tira o pé do chão, bata palmas e cante bem alto!

A letra é tão sem sentido que podia virar um samba enredo: "O Explendor do Egito na influência do Axé, do Café e dos Orixás"




FARAÓ, DIVINDADE DO EGITO - MARGARETH MENEZES (Tudo sem acento, na maior linha copy e paste do Vagalume)

Deuses, divindade infinita do universo
Predominante esquema mitologico
A enfase do espirito original xuou, (what??)
Formara, no épio um novo cosmico


A emersao
nem osiris sabe como aconteceu
A emersao
nem osiris sabe como aconteceu


A ordem ou submissao do olho seu
Transformaou-se na verdadeira
humanidade
Epopéia do codigo de guebe, e eu falei lute
E lute gerou as estrelas


Osiris, proclamou o matrimonio com isis
E o maocete, iradu assassinou, emperaá
Oros, levando avante a vinganca do pai
Derrotando o imperio de maocete


È o grito da vitora que nos satisfaz, cade
Tutankamon, egisé, akaénadon, egisé
Tutankamon, egisé, akaenadon

Eu falei faraó
Ehhhh, farao, eu clamo olodum, pelourino
Ehhhh, farao, piramide da base do egito
Ehhhh, farao eu clamo olodum, pelourinho
Ehhhh, faraó


Que mara, mara, mara, maravilha è, egito,
egito è 3x


Faraóó, ó o o


Pelourinho, uma pequena comunidade
Que porém olodum unirá
Em bracos de confraternidade
Despertai-vos, para a cultura egipcia no
brasil

Em vez de cabelos trancados
Veremos turbantes de tutankamon
E nas cabecas enchem-se de liberdade
O povo negro pede igualdade
Deixando de lado as separações, cadê

(repete tudo fazendo a egipcia)

5 comentários:

  1. Que mara-mara-maravilha ê.
    É hoje que essa música não sai mais da minha cabeça.

    Vou pegar o meu turbante de Tutankamon

    ResponderExcluir
  2. Tutankamon, egisé, akaénadon, egisé

    O mais triste é pensar que ela realmente acha que está falando algo relevante, importante. Tipo uma mensagem. Uma coisa cósmica....

    Despertai-vos, para a cultura egípcia no
    Brasil.

    ResponderExcluir
  3. Olha, respeito a epopéia egípcio-baiana, mas nada foi, nesse chow-chow da virada, como o abolinável dueto de Cláudia Milk e Wando, cantando "Meu Yayah, meu yoyoh". Não dava para saber quem estava mais grávido. Nem mais bêbado.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha
    como ja diria Regina Duarte: Tenho medo!

    ResponderExcluir
  5. VOU RESUMIR ESTE CLIP: M A R A...

    ResponderExcluir