quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CATEGORIA: O QUE O CÃO FAZ AQUI?

Eu queria continuar na vibe "Ilha, ilhá do amor", mas o destino brindou-me com esta música.


Lançamento no In The Foot. Na subcategoria: Gente que se leva muito a sério.


Eu fui apresentada a esta música por um amigo que prefere ficar no anonimato. Achei super chique e fiz a "eu não vou divulgar as minhas fontes". Vai que nós ficamos famosas e o povo descobre quem foi que liberou a do Dado pra gente, né?

Dado Lima (este é o nome do cantautor) compôs "O que o cão faz aqui" (Sim, este é o título da música. Uma coisa meio Humberto Gessinger visita Júnior Lima). Se o Dado não fizer sucesso, a banda do Jr, 9 Mil Saquinhos de Vômito, pode cantá-la sem medo.

A letra da música para acompanhar estava no Vagalóime. Para ajudar no karaokê, eu negritei as sílabas tônicas de algumas palavras. Pra todo mundo cantar bem certinho.



Entre latidos, eu acordo,
O que o cão faz aqui (Hm?)
Você abriu a porta e foi-se
Sem se despedir
Viro pro lado e vejo as horas,
Não vou conseguir dormir
São seis e meia, hoje é Domingo...
O que o cão faz aqui...
Olho pra cama, estou sozinho...
O que será que eu fiz (E o que o cão faz aqui?)
Você saiu sem dizer nada...
Me deixou dormindo assim
Fico lembrando as nossas brigas e o que sempre diz
Pra entender algum motivo que fez você partir... (precisa de mais algum motivo?)

Agora a coisa fica melhor

Refrão 1
Me desculpe se não fui o que idealizou
Só estou tentando ser o homem que eu sou (eve ser difícil isso. Tentar ser o que é. Difícil.)
Agora sei o quanto é importante pra mim
Apareça por favor, senão será meu fim...

Espero que não tenha sido a marca de batom, (não, magina)
Que encontrou em minha camisa, ao lado do edredom
Já te falei, mais de mil vezes, que aquilo era licor
Que derramei na minha camisa, quando me beijou... (HAHAHAHAHA)

Quem sabe foi aquele dia que alguém me ligou
E disse ser uma amiga “com quem ele estudou”,
Eu não conheço essa Vanessa com apelido de “bombom”, (HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA)
Será que tenho que implorar pra crer no meu amor...

Refrão 1 mais uma vez. Todo mundo cantando junto e tentando ser os homens que já são.


De repente um silêncio... algo o cão percebeu (opa!)
Ele traz, então, um bilhete que você escreveu
Crio coragem para lê-lo, coragem que Deus me deu
Medo e lágrimas surgiram e a carta umedeceu...

Querido fui à padaria,mas logo voltarei, (ai)
Quis comprar uns pães quentinhos, pra alimentar meu rei (meu rei, meu koo)
Eu só queria que soubesse algo que notei:
Você é o homem da minha vida e sempre te amarei...”


Refrão 2 (2x)
Me desculpe se eu não fui o que idealizou
Só estou tentando ser a mulher que eu sou
Agora sei o quanto é importante pra mim
Não me deixa por favor senão será meu fim

7 comentários:

  1. Podia ter uma música continuação: O QUE O GATO ENTERROU AQUI?

    ResponderExcluir
  2. Segundo o Orlando que trabalha ao meu lado...
    Isso é coisa de mãe. A mãe disse: "Ai, meu filho, vc é demais". E o cara acredita.

    ResponderExcluir
  3. Opa, fala p o Orlando "seguir nosso blog"tb!

    ResponderExcluir
  4. Meu, eu super não entendi qual é a do cão na historia, e a do bilhete? Ela ficou ok com ele no fim?? Desencanou da "bombom"???

    Sei lá, só estou tentando ser o homem que sou...

    (aqueles que lê o post 1 mês depois, opa...)

    ResponderExcluir