terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CATEGORIA: MEU COOKIE

Como eu não sou o Starbucks, estou liberando o meu cookie pra galera.
(Vou parar de fazer piadas com o meu cookie. Piadas só no cookie dos outros)

A RECEITA DO MEU COOKIE.
a.ka. o Cookie da Queuz

2 xícaras de açúcar mascavo
2 xícaras de chá de aveia em flocos finos
2 xícaras de farinha de trigo

1 ovo
200g de manteiga ou margarina em temperatura ambiente
1 xícara de chá de chocolate em pó
1 colher de copa de fermento em pó

Como esse blog não é culinário, a receita tem uma razão. Tamanho o sucesso do supracitado, supra citado ou supra-citado; Língua de Trapo gravou uma canção intitulada "O Cookie do meu Bem".

Pegue o seu trio de forró e comece a arrastar o pé.



Fui passear com a namorada no shopingue
Mulher arretada quer comprar tudo que vê
Despois de gastar toda a grana em bestage
Me disse bem tô com vontade é de come
Olhei pro lado e vi uns biscoito esquisito
Bem torradinho, redodinho como o quê
O tal negócio se chamava era cookie
Tinha vários sabores pra gente escolher
Quis agradar meu bem com aquele bicoitinho
Perguntei foi com carinho qual é que tu vai querê?

Que cookie você qué?
Que cookie você qué, meu bem
Chocolate ou crocante
Diga logo nesse instante
Que cookie lhe convém

Que cookie você qué?
Que cookie você qué, meu bem
Diga logo sem demora
Você que na hora
O cookie você tem

Ô gente, mas que biscoitinho mais arretado
Eu gostei foi muitcho

2 comentários: