sábado, 3 de janeiro de 2009

CATEGORIA: ANO NOVO, VIDA NOVA?

Não para o grande Lidio Mateus. Esperamos que ele continue brindando (pegaram?) a todos com suas interpretações que são provas de um talento ímpar.

Atenção: Este post não contém nenhuma piada a respeito da foto acima.


Em seu blog oficial Lidio diz:

(Perfil)
Não é difícil descrever quem eu sou, mais quem me conhece seja pessoalmente ou pela Internet sabe que eu sou bem sincero, sou muito espontâneo e qualquer idéia que surge na minha cabeça eu ja trato logo de fazer, detesto falsidade, mentira e que fique se metendo em minha vida pessoal, gosto de fazer as coisas da maneira em que eu me sinta bem. Não adianta insistir que nada muda a minha opinião. (sic)

(Post Pedido de Desculpa!)

(...) eu sei que muita gente gostou mais realmente aqueles vídeos ficaram muito gay (...) Mais quem gosta de mim de verdade, que é fã realmente sabe que aqueles vídeos iriam manchar a minha vida para sempre.

(...) Estou me recuperando e tenho certeza que vou voltar com tudo, torção por mim. Estou a mil por hora preparando tudo para estrear o meu blog novo, vou reformular tudo, esta ficando muito legal, o endereço vai ficar o mesmo só a aparência que ira mudar. (sic)

(...) Mentiraaaaaaaaaaaaa!
gente jamais eu teria vergonha de eu mesmo, se eu estou fazendo tudo isso é porque eu amo vocês! (sic)


Uma dúvida atroz consome-me.
Qual presente seria mais útil?

"Futuro do presente: como conjugar os verbos neste tempo tão verbal"
ou
"
Ponto. Vírgula. Ponto-e-vírgula. Parágrafo. Dois Pontos. Eles podem ser seus amigos".

Aceitamos sugestões.

Chega de conversa. Vamos à música.
Lidio Mateus - No escuro

A pergunta que paira no ar é: Quando está escuro e ninguém lhe vê, você deixa a franga escapar ou lança a macaca, bee?

3 comentários:

  1. HAEHeahEAHhueUHEUHEAUHEAHAEHUAE

    Acabei de associar!! O lídio é o cara do vídeo "Ae o fresco boiola" hahhahhaha. Sendo zoado pelo irmaozinho de 7 anos:

    Aqui o original

    ResponderExcluir
  2. Btw, queria saber quais foram os vídeos que para o padrão dele, "ficaram muito gay"

    ResponderExcluir
  3. Muito gay p ele seria uma cover do "What What (in the butt)" acima!

    ResponderExcluir