segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

CATEGORIA: CHOVENDO DE UM TUDO

Eu fiquei extasiada ao ler o post da Lu (The Eye of the Tigress).

Pensei: "Oh meu Deus, eu sou bacana, eu sou legal, eu sou joinha. A Tigresa me ensinou o que fazer para me dar bem. Vou saber dar amor e um novo amanhecer terei. Ou seja: agora vai chover na minha horta.

Para acompanhar essa guinada, nada melhor que o hino Lança Calcinha "It's raining men". Na versão livre "In The foot" by Marcia Freire.


















Um dia especial pra você
É um dia de festa, vamos agitar

Pra você que é esperta (experta!)
Preste muita atenção
O jornal já anunciou
Está chovendo homem

Tá chovendo homem (aleluia!)
Tá chovendo homem (muitos homens!)
Agora eu vou atrás do meu
Já não vou mais ficar sozinha
Tá chovendo homem aqui

Tá chovendo homem (aleluia!)
Tá chovendo homem (muitos homens!)
Branco, preto, forte, alto
Está chovendo homem aqui

Todos são bonitos
Faz bater meu coração
Que está indeciso
Sem saber com quem ficar

A Mãe Natureza está tentando ajudar
Mandou chuva com fartura
De homens tão legais

Só quero saber pra quem vou dar (a paradinha de duplo sentido)
O meu coração
Tomara que seja para uma
Pessoa muito especial

2 comentários:

  1. Quem falou pra essa gente que isso é legal?
    E vocês não sabem... tem família que canta a bola pros figuras: Olha, vc não tem talento não! Mas não adianta, não tem quem tire da cabeça.

    Vocês precisam assistir o programa Casos de Família no SBT.

    ResponderExcluir
  2. Ta chuuuuvendo homem
    Aleluia!
    Muitos hoooooooooooooooooooomens

    FINA!

    ResponderExcluir