sábado, 27 de junho de 2009

CATEGORIA: TOQUE O MEU SINO

Procurei durante um tempão esta música. Acho que encontrei numa comunidade do Orkut sobre música brasileira dos anos 70. Adoraria colocar os créditos mas já não lembro mais onde achei. Parece que a música se chama Sonho Real. Uma versão lindíssima de Ring my bell.

A música dispensa comentários. Pegue o seu balado e venha dançar!



Se
você me quer, vem pra mim

Quando eu beijei
você me fez sentir feliz
Teu calor
Foi tudo que eu quis

Com anos luz???
Eu vi a realidade
Então em mim
Tudo tudo mudou

Se você me quer, vem pra mim
Vem, vem, vem, pra mim
Aaaaaaaaaah
Vem, vem, vem
Se você me quer

Se você me quer
Ainda sente amor
Vem vem vem pra mim (Venha!)
Se você me quer, muito mais com calor
Vem! Vem! Ah!

Um comentário:

  1. acho q era
    olhos nus
    mas anos luz ficou melhor
    melhora ainda só se fosse anus nus...

    ResponderExcluir