domingo, 14 de junho de 2009

CATEGORIA: QUEUZ TÁ FAMOSA

Mais famoso que eu, somente o John Travolta. Segundo uma tal de Risa (que cantava em idos dos anos 80), John Travolta a ensinou a dançar com seus passos de príncipe encantado. Risa canta a música de hoje no In the foot. (O vídeo está no melhor estilo Eu sei tudo de Windows Movie maker. Já aprendi a colocar título e inserir imagens. Ainda não sei mudar a letra que o programa sugere nem criar transições estilo Power Point.)

A pergunta que não quer calar é: Como a Queuz ficou famosa?

Eu enviei as características do meu "date ideal" para o
Nerdcast e qual não foi a minha surpresa quando o meu email foi lido. Cliquem ae no link para ouvir o podcast todo. O meu email é basicamente o texto que está uns 2 posts abaixo. (Eu me auto-recliclei-me a mim mesma, mas ganhei a alcunha de "mina do TI").

Para homenagear os meus 15 minutos (ou menos) de fama, pegue o seu par e dance ao som de

Eu amo John Travolta. By Risa



Eu amo John Travolta
Amo também os Bee Gess
Algo me transporta
Quando eu ouço os Bee Gees

Dessa vida não se leva quase nada
E tudo o que fica é banal
Mais eu curto o amor de agora
Pelos Bee Gees
Amo os Bee Gess

Travolta me ensinou a dançar
Com seus passos de príncipe encantado
E o meu corpo hoje tem mais calor

Tchu tchu tchu

Dessa vida não se leva quase nada
E tudo o que fica é banal
Mais eu curto o amor de agora
Pelos Bee Gees
Amo os Bee Gess


Bee Gees me ensinaram a cantar
As suas canções maravilhosas
Que eu curto com ardor

La la la la la Massachutesssss ????
la la la

Eu amo John Travolta
Amo também os Bee Gess
Algo me transporta
Quando eu ouço os Bee Gees


repete até cair de danto dançar




Nenhum comentário:

Postar um comentário