Procurei durante um tempão esta música. Acho que encontrei numa comunidade do Orkut sobre música brasileira dos anos 70. Adoraria colocar os créditos mas já não lembro mais onde achei. Parece que a música se chama Sonho Real. Uma versão lindíssima de Ring my bell.
A música dispensa comentários. Pegue o seu balado e venha dançar!
Se você me quer, vem pra mim
Quando eu beijei você me fez sentir feliz Teu calor Foi tudo que eu quis
Com anos luz??? Eu vi a realidade Então em mim Tudo tudo mudou
Se você me quer, vem pra mim Vem, vem, vem, pra mim Aaaaaaaaaah Vem, vem, vem Se você me quer
Se você me quer Ainda sente amor Vem vem vem pra mim (Venha!) Se você me quer, muito mais com calor Vem! Vem! Ah!
Você passa a sua vida pensando: Um dia vou assistir a um espetáculo na Broadway. Irei assistir a Cats e me deliciar com aqueles gatinhos saltitantes. Verei seres másculos pulando como gazelas no cio de um lado para o outro em coreografias magistrais.
Mas, não (!), isto não é mais necessário. A Broadway é aqui. A Broadway é no Piauí. A lead singer, claro, é a nossa Stefhany. Assim, com luzes de neon no nome.
Escrevo este post com lágrimas nos olhos (tamanha a beleza das imagens) e um "poá" em volta do pescoço.
O que passou passou Stefhany
Algumas coisas que valem a pena comentar:
Todas as dançarinas estão super animadas e sincronizadas Stefhany descendo a rampa em 0:15 O que é a menina de vestido preto no lado esquerdo???
Mais famoso que eu, somente o John Travolta. Segundo uma tal de Risa (que cantava em idos dos anos 80), John Travolta a ensinou a dançar com seus passos de príncipe encantado. Risa canta a música de hoje no In the foot. (O vídeo está no melhor estilo Eu sei tudo de Windows Movie maker. Já aprendi a colocar título e inserir imagens. Ainda não sei mudar a letra que o programa sugere nem criar transições estilo Power Point.)
A pergunta que não quer calar é: Como a Queuz ficou famosa?
Eu enviei as características do meu "date ideal" para o Nerdcast e qual não foi a minha surpresa quando o meu email foi lido. Cliquem ae no link para ouvir o podcast todo. O meu email é basicamente o texto que está uns 2 posts abaixo. (Eu me auto-recliclei-me a mim mesma, mas ganhei a alcunha de "mina do TI"). Para homenagear os meus 15 minutos (ou menos) de fama, pegue o seu par e dance ao som de Eu amo John Travolta. By Risa
Eu amo John Travolta Amo também os Bee Gess Algo me transporta Quando eu ouço os Bee Gees
Dessa vida não se leva quase nada E tudo o que fica é banal Mais eu curto o amor de agora Pelos Bee Gees Amo os Bee Gess
Travolta me ensinou a dançar Com seus passos de príncipe encantado E o meu corpo hoje tem mais calor
Tchu tchu tchu
Dessa vida não se leva quase nada E tudo o que fica é banal Mais eu curto o amor de agora Pelos Bee Gees Amo os Bee Gess
Bee Gees me ensinaram a cantar As suas canções maravilhosas Que eu curto com ardor
La la la la la Massachutesssss ???? la la la
Eu amo John Travolta Amo também os Bee Gess Algo me transporta Quando eu ouço os Bee Gees
Agradecendo sempre à Nossa Senhora da Inclusão Digital, temos um lindo vídeo para vocês com a voz da rainha e imagens belissimas!!! Ninguém além da rainha poderia cantar para vocês duas.